Prazo de pagamento
Pedidos realizados via pix, terão suas peças reservadas durante o prazo de espera que o sistema operador de pagamento estipular.
Caso o pagamento não seja realizado neste prazo, o pedido será cancelado e as peças estarão disponíveis novamente em nosso site,com o risco de esgotamento das mesmas, por estar disponíveis a outros compradores.
Assim que realizar o pagamento da pix ou boleto, envie o comprovante para o whatsapp (64) 992327194 ou via e-mail [email protected] para garantir suas peças.
Pagamento efetuados via cartão de crédito/débito serão aprovados após a confirmação da nossa operadora Mercado Pago.
Pedidos pagos via boleto bancário serão confirmados após a compensação do boleto, sendo que o prazo de confirmação é de até 3 dias úteis pela a instituição finaceira, após a confirmação estará liberado para despacho via Correios/Entrega Delivery.
Pedidos pagos via pix serão confirmados no momento da confirmação da transação (não sendo válido para pix agendado/programado).
Operadoras de pagamentos
Para pagamentos via pix, cartão de débito e cartão de crédito a nossa operadora utilizada é a Mercado Pago.
Pagamentos recusados no cartão de crédito
Quando o pagamento não é autorizado o status da compra será dado como "cancelado”. Isso ocorre porque a Pagar.me cancela qualquer transação que considere suspeita como forma de segurança contra fraudes.
Para evitar que seu pagamento seja recusado, verifique se:
- E-mail cadastrado na compra é o mesmo do titular do cartão;
- Endereço de entrega é compatível com o cadastrado na fatura do cartão;
- Dados estão coerentes com o cartão de crédito (endereço da fatura, vencimento do cartão, etc);
- Valor da compra comum com o que o dono costuma utilizar.
Para mais informações sobre o seu pedido ou sobre dúvidas sobre pagamentos entre em contato
Whatsapp: 64 99232-7194
E-mail: [email protected]